“Cine Arte” do Vicentina Aranha exibe filme premiado em Veneza
Projeto rodará “Uma Vida Comum” nesta terça-feira (10), na Sala de Leitura


John May (Eddi Marsan), protagonista de “Uma Vida Comum”
Divulgação
O projeto Cine Arte do Parque Vicentina Aranha de São José dos Campos exibe nesta terça-feira (10) o filme “Uma Vida Comum”, dirigido pelo diretor italiano Uberto Pasolini. A exibição começa às 19h30.
O longa, lançado em 2013 na Itália e no Reino Unido, conta a história de John May (Eddie Marsan) cujo trabalho é descobrir os parentes mais próximos de pessoas que morreram sozinhas. É um drama com tom de comédia que recebeu quatro prêmios no Festival de Cinema de Veneza daquele ano. A exibição acontece na Sal de Leitura e a classificação etária é de 14 anos.
A atividade no Cine Arte é gratuita e não é necessário fazer reserva. O Parque Vicentina Aranha fica na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, nº 302, na Vila Adyana.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
