DJ’s Davis e Zopelar chegam a São José dos Campos
Ambos já tocaram em grandes festas como a Freak Chic, no D.Edge em São Paulo


Davis é Dj e produtor musical
Divulgação
Nesta quarta-feira (26), a partir das 20h, o Dunluce Irish Pub, recebe pela primeira vez dois grandes DJ’s Davis Genuino e Pedro Zopelar, numa mistura de house, disco e disco-punk original.

Zopelar tem formação erudita em piano
Divulgação
Davis, DJ e produtor paulista, é influenciado pelas raízes da música negra como funk, soul e hip hip e na disco music. Em 2008, sua dedicação e seu gosto musical incomum o levaram a assumir a residência da Freak Chic, no D-EDGE, uma das mais importantes casas de São Paulo.
Hoje, ele é integrante do projeto The Drone Lovers ao lado de Pedro Zopelar e da vocalista Érica Alves. Neste projeto a maioria dos instrumentos é tocada ao vivo.
Já o DJ Pedro Zopelar possui formação erudita em piano e teoria musical e logo cedo aprendeu a tocar vários instrumentos. Desde 2010 participa de forma ativa da cena de São Paulo e de lá pra cá emplacou uma residência na noite Freak Chic e posteriormente na Mothersip, ambas do D-EDGE.
Em 2014, ele foi escolhido como um dos três representantes do Brasil a integrar o seleto time de alunos do Red Bull Music Academy, em Tóquio. Suas produções já atingiram selos importantes como Soul Clap Records, D-EDGE Records e Get Physical.
Para mais informações sobre a passagem dos dois por São José dos Campos, é só acessar o site.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
