Dorotéia sai de apartamento após ver beijo em “Pecado Mortal”
Patrícia diz para Carlão que agiu por impulso ao beijá-lo. Dorotéia se incomoda com o beijo e decide deixar apartamento. Otávio tenta convencer Tufik a ajudá-lo a expulsar Danilo e Quina no morro dos Vêneto. Picasso e Veludo brigam na prisão. Carlão vai atrás de Dorotéia após desentendimento dos dois. Michele não reconhece Stella e a confunde com sua mãe. Picasso briga novamente na prisão e é atingido por punhal.


Dorotéia vê beijo de Carlão e Patricia
Divulgação
Segunda-feira (31)
Patrícia diz para Carlão que agiu por impulso ao beijá-lo. Dorotéia se incomoda com o beijo e decide deixar apartamento. Otávio tenta convencer Tufik a ajudá-lo a expulsar Danilo e Quina no morro dos Vêneto. Picasso e Veludo brigam na prisão. Carlão vai atrás de Dorotéia após desentendimento dos dois. Michele não reconhece Stella e a confunde com sua mãe. Picasso briga novamente na prisão e é atingido por punhal. Lívia e Anjo sabotam a luz na fazendinha sem serem vistos por Danilo e Quina. Carlão planeja roubar parte do dinheiro destinado a Tufik e colocar a culpa em Danilo, criando uma tensão entre eles. Dorotéia vai até gabinete de Patrícia para tirar satisfações sobre beijo que ela deu em Carlão. Ela mostra gravação em que Carlão diz ter colocado um ponto final entre ele e Patrícia.
Terça-feira (1)
Dorotéia mostra a gravação em que Carlão admite não saber o que Patrícia quer com ele. Patrícia fica confusa e Dorotéia diz que ele ainda a ama. Lívia vai para cama com Anjo. Helena diz para Patrícia que ela deve lutar por Carlão e aceitá-lo como ele é. Otávio e Carlão são pegos por contadora ao tentarem roubar dinheiro. Picasso fica ferido e vai para a enfermaria. Ele diz para Caravaggio que está com medo de morrer e pede para falar com Carlão. Tufik vai para o morro do Pinguim e cobra de Danilo sua parte após a invasão. Carlão altera folha de controle do rendimento do jogo. Tufik diz ter notado que Danilo o está roubando e Carlão fica feliz ao ver que seu plano deu certo. Dorotéia diz para Patrícia que matou Ramiro para proteger Carlão Carlão diz para Otávio que não pode mais colocar a vida de Patrícia em risco e que a ama. Patrícia confessapara Helena que ainda ama Carlão, mas que deve deixá-lo cuidar dos irmãos.
Quarta-feira (2)
Carlão pede combinação de sofre para Michele, mas ele não se lembra. Picasso fica apreensivo ao ver Veludo no pronto socorro e teme que ele atrapalhe seu plano de fuga. Carlão e Otávio se disfarçam de eletricistas e conseguem entrar na fazendinha. Patrícia vai ao encontro de Picasso na prisão. Otávio e Carlão distraem Leila e Quina, dando passagem para Michele e Stella até o cofre. Picasso tenta fugir, mas é visto por Veludoe pelo preso Barbosa. Os dois o esmurram até serem vistos por guardas, que impedem que a briga continue. Michele diz para Stella que senha do cofre é o dia em que eles se conheceram. Os dois roubam os papéis e fogem. Carlão recebe bilhete misterioso de Vegetal e vai atrás de Picasso na prisão. Ele diz para Picasso que ele tem um filho.
Quinta-feira (3)
Sinopse não fornecida pela emissora
Sexta-feira (4)
Sinopse não fornecida pela emissora
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
