Luis Fabiano passará por artroscopia no joelho direito e vai desfalcar o Vasco
O Vasco comunicou neste sexta-feira que o atacante Luis Fabiano será submetido à uma artroscopia no joelho direito. Ainda não há previsão do tempo de recuperação do jogador, que sentiu dores no local após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, no domingo passado, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo comunicado divulgado pelo clube, o…

O Vasco comunicou neste sexta-feira que o atacante Luis Fabiano será submetido à uma artroscopia no joelho direito. Ainda não há previsão do tempo de recuperação do jogador, que sentiu dores no local após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, no domingo passado, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo comunicado divulgado pelo clube, o atleta, de 36 anos, procurou o departamento médico para informar o problema, sendo realizado um exame de ressonância magnética, no qual foi constatada uma lesão no menisco do joelho direito. O procedimento cirúrgico deverá ser feito na próxima terça-feira.
Luis Fabiano vinha sendo preservado pela comissão técnica do time vascaíno desde o início do Brasileirão. O centroavante era poupado de algumas viagens e fazia trabalhos físicos específicos. Ele era lançado especialmente em jogos considerados mais importantes e em que a equipe era mandante.
O atacante voltou ao time titular vascaíno no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, na primeira rodada do segundo turno do campeonato nacional, depois de permanecer aproximadamente um mês fora da equipe para tratamento de dores e exercícios de reforço muscular.
CLÁSSICO – O elenco do Vasco encerrou nesta sexta-feira a preparação para o clássico contra o Fluminense, no sábado, às 16 horas, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. O time ainda não teve o comando do técnico Zé Ricardo, apresentado nesta manhã, em São Januário. O novo treinador ainda não deverá estar no banco de reservas no duelo contra o time das Laranjeiras. O auxiliar Valdir Bigode vai orientar os atletas na partida.
O volante Breno, em entrevista coletiva nesta sexta, elogiou as características do novo comandante e citou a união dos jogadores para derrotar o Fluminense e deixar a incômoda 16ª posição na tabela do Nacional, com 25 pontos – apenas dois à frente do São Paulo, primeiro clube na zona de rebaixamento.
“Conhecemos o trabalho e o que ele realizou até aqui. Estamos recebendo de braços abertos. O momento hoje é de união e o Zé Ricardo está chegando para somar. Ele vem para ajudar o elenco e nos colocar no caminho para alcançar nossos maiores objetivos”, frisou Breno.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
