Maycon volta e Henrique pode ser desfalque do Corinthians contra o Independiente
O Corinthians tem apenas uma dúvida para enfrentar o Independiente nesta quarta-feira, às 21h45, em Avellaneda, pela Copa Libertadores. O zagueiro Henrique se recupera de uma pancada na cabeça e ainda não tem presença em campo assegurada. “O Henrique está melhor do que estávamos esperando. Vamos ver como vai acordar amanhã (quarta-feira), já…

O Corinthians tem apenas uma dúvida para enfrentar o Independiente nesta quarta-feira, às 21h45, em Avellaneda, pela Copa Libertadores. O zagueiro Henrique se recupera de uma pancada na cabeça e ainda não tem presença em campo assegurada.
“O Henrique está melhor do que estávamos esperando. Vamos ver como vai acordar amanhã (quarta-feira), já que ele está um pouquinho travado ainda. Por ele e pelos médicos, tem tudo para acordar bem. Se acaso não acordar bem, Pedro Henrique joga”, antecipou o técnico Fábio Carille.
A grande novidade do time é a presença de Maycon entre os titulares. Renê Júnior foi titular na partida contra o Fluminense graças à possível saída de Maycon para o Shakhtar Donetsk. Mas Carille entende que o jogo contra o Independiente é um caso excepcional.
“Preciso trazer outros jogadores porque há a possibilidade de saída dele, para ver meu grupo, Renê necessita de ritmo de jogo e não é numa Libertadores que darei ritmo, por isso a volta de Maycon”, explicou.
Assim, o time corintiano vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique (Pedro Henrique) e Sidcley; Ralf, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Romero e Clayson.
O Corinthians fez um treino no CT do Racing, rival do Independiente, e depois foi até o estádio Libertadores de América, palco da partida. O clube brasileiro lidera o Grupo G da Libertadores com quatro pontos. O time de Fábio Carille empatou com o Millonarios, por 0 a 0, e derrotou o Deportivo Lara por 2 a 0.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
