Neymar desabafa após vitória e choro na Copa: ‘Poucos sabem o que passei’
Neymar usou as redes sociais para desabafar após a vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. No Instagram, o atacante atacou os críticos e usou até um palavrão para destacar a atuação da seleção. “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui….

Neymar usou as redes sociais para desabafar após a vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. No Instagram, o atacante atacou os críticos e usou até um palavrão para destacar a atuação da seleção.
“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui. Falar até papagaio fala, agora fazer… Poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer”, escreveu.
“Na minha vida, as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!!! O sonho continua, sonho não… OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são F…”, diz a legenda da foto na qual o craque aparece chorando.
Após o jogo, Neymar foi ao chão no meio do gramado da Arena Zenit e começou a chorar. O jogador escondeu o rosto com as duas mãos e, na sequência, foi consolado pelos demais jogadores da seleção.
O atacante do Paris Saint-Germain mostrou-se bastante irritado durante praticamente todo o jogo e chegou a levar um cartão amarelo após dar um soco na bola ao reclamar com o juiz. Com a advertência, Neymar está pendurado e, se levar mais uma cartão contra Sérvia, quarta-feira, na última rodada da fase de grupo, terá de cumprir suspensão nas oitavas de final caso o Brasil se classifique.
Após o jogo, o zagueiro Thiago Silva disse que conversou com Neymar, seu companheiro de clube no PSG e deu um conselho para o atacante. “Acho que tem de desabafar. Ele tirou um grande peso das costas. Para o terceiro jogo, vai estar mais tranquilo. (Chorar) faz bem. Falei para ele: ‘Chora mesmo, só você sabe o que passou para estar aqui nesta Copa’.”
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
