O sucesso da internet “Facebullying” chega a São José dos Campos

Stand up ficará em cartaz de 30 de maio a 27 de junho

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
mauricio-meirelles_divulgação

Stand up ficará em cartaz de 30 de maio a 27 de junho

Divulgação

Após grande sucesso na internet, o comediante Maurício Meirelles traz a estrutura da web para os palcos de São José dos Campos. A temporada estreia no dia 30 de maio e ficará em cartaz aos sábados ate o dia 27 de junho, no Teatro Colinas.

A peça no estilo stand up comedy, apresenta 40 minutos de textos de Maurício Meirelles, considerado um dos maiores comediantes do gênero, em sequencia do show, o momento mais esperado: o Facebullying, em que o humorista escolhe duas pessoas da plateia e improvisa em cima de seus perfis do Facebook.

As intervenções na rede social dos escolhidos são transmitidas em tempo real para todo o público do tetro por meio de um telão.
Os ingressos podem ser adquiridos de quarta a sábado, das 13h às 21h e domingo, das 13h às 19h, na bilheteria do Teatro, ou pelo site livepass.

SERVIÇO 
Maurício Meirelles – Facebullying
Quando: Dias 30 de maio e 6, 13, 20 e 27 de junho (sábados)
Horário: 23h59
Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Informações: (12) 3204-5235
www.facebook.com/teatrocolinas
www.teatrocolinasshopping.com.br

Publicado em: