Presidente do Grêmio diz que pedirá anulação de jogo com o São Paulo
SÃO PAULO ,SP (FOLHAPRESS) – O Grêmio vai pedir a anulação da partida contra o São Paulo, realizada no sábado (17), no Morumbi, que acabou em 0 a 0. O time gaúcho não gostou do fato de Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, ter conversado sobre a arbitragem com dirigentes da CBF. Depois da conversa, houve uma mudança nos profissionais…

SÃO PAULO ,SP (FOLHAPRESS) – O Grêmio vai pedir a anulação da partida contra o São Paulo, realizada no sábado (17), no Morumbi, que acabou em 0 a 0.
O time gaúcho não gostou do fato de Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, ter conversado sobre a arbitragem com dirigentes da CBF. Depois da conversa, houve uma mudança nos profissionais que atuaram no jogo.
Durante a partida, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, e o zagueiro Geromel reclamaram de um pênalti não marcado, em lance no início do segundo tempo.
Maicon levantou a bola na área dos são-paulinos, Geromel cabeceou para o meio e Kannemann, que se chocou com Reinaldo, mandou para fora. Geromel e Renato Gaúcho pediram pênalti, mas o árbitro Rafael Traci os ignorou e deu cartão amarelo para o zagueiro.
O Grêmio também pediu a expulsão de jogadores são-paulinos em outros três lances da partida, e questiona a ausência de checagem dos lances pelo VAR.
“Equívocos, descritérios, erros e a omissão do VAR em lances capitais da partida colocam a arbitragem brasileira sob suspeição”, afirmou Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, ao site do clube.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
