“Viagem Fantástica” terá remake
O roteirista de “Homem de Aço” e da trilogia “O Cavaleiro das Trevas” escreverá a seguir uma nova versão do filme de ficção científica “Viagem Fantástica”. David Goyer foi contratado para escrever o remake do clássico camp de 1966. O projeto terá produção de James Cameron, de “Avatar”, entre outros nomes, mas ele não deve ser o diretor do filme.


Projeto tem produção de James Cameron, criador de “Avatar”
Divulgação
O roteirista de “Homem de Aço” e da trilogia “O Cavaleiro das Trevas” escreverá a seguir uma nova versão do filme de ficção científica “Viagem Fantástica”. David Goyer foi contratado para escrever o remake do clássico de 1966. O projeto terá produção de James Cameron, de “Avatar”, entre outros nomes, mas ele não deve ser o diretor do filme.
A história é sobre um grupo de cientistas que são reduzidos a um tamanho microscópico, colocados dentro de um submarino e injetados no corpo de um colega doente. O original tinha em seu elenco Steven Welch, Raquel Welch e Donald Pleasance. Não se sabe como será a nova história. A Fox teria interesse em transformar o projeto em uma franquia.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
