Caraguá recebe última etapa de circuito regional de corrida de rua

Estão abertas as inscrições para a quarta e última etapa do Circuito Oscar Running Adidas 2015, que será disputada em Caraguatatuba, no próximo sábado (14).

Escrito por: Do Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
corrida_de_rua_oscar_running_adidas_taubate_cesar_augustto

Caraguatatuba terá primeira etapa noturna do circuito

Cesar Augustto/Divulgação

Estão abertas as inscrições para a quarta e última etapa do Circuito Oscar Running Adidas 2015, que será disputada em Caraguatatuba, no próximo sábado (14).

A cidade, que receberá o evento pela primeira vez, terá percursos de 4 quilômetros (caminhada), 5 quilômetros e 10 quilômetros. Neste ano, São José dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes e Guaratinguetá já receberam o circuito. Os participantes terão à dispoção, após a prova, medição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de pisada e massagem.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site do circuito. Caso o número máximo de vagas seja atingido antes do término do período limite de cada etapa, as inscrições serão automaticamente encerradas.

A idade mínima para participação na prova é 12 anos para a caminhada, 14 anos para a corrida de cinco quilômetros e 18 anos para a corrida de dez quilômetros. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal.

Para a categoria PNE (Pessoas com Necessidades Especiais) as inscrições são gratuitas, tanto para os atletas quanto para seus guias, e devem ser feitas através do e-mail: [email protected]. Atletas com 60 anos ou mais, que comprovarem a idade por meio de documento de identificação no ato da retirada do kit do atleta, terão 50% de desconto.

Entrega dos kits 
A retirada dos kits será feita no dia da prova, em local e hora a serem definidos. É necessário apresentar um documento de identidade e o comprovante original de inscrição.

O kit distribuído a todos os participantes das provas, independentemente da modalidade escolhida, será composto de camiseta oficial Adidas, medalha personalizada, bolsa de nylon, isotônico, barrinhas de cereais, frutas e cupom de 20% de desconto nos produtos Adidas das lojas Oscar Calçados, Oscar Tênis e loja Adidas.

Publicado em:

Posts Relacionados