Lineu de Moura é remodelado para receber Liga das Américas

Painéis de led e nova adesivagem mudam a cara do “Caldeirão”

Escrito por: João Pedro Teles2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Está tudo pronto para que São José receba as partidas do Grupo A da Liga das Américas, que acontecem nesta sexta-feira (16), sábado (17) e domingo (18). O ginásio Lineu de Moura foi reformulado e já está com a cara da competição.

O centro da quadra ganhou nova adesivagem, destacando o logo da Liga. Já na entrada dos vestiários, dois grandes banners azuis foram fixados para personalizar o ginásio.  A mesa de controle também foi modificada e agora leva as cores da competição continental.

A marca da Liga das Américas também está estampada nas cadeiras do bando de reservas, que foram todas revestidas. A nova roupagem do “Caldeirão” ainda conta com painéis de led no lugar das placas publicidade.

Libertadores 
São José é a única sede brasileira desta edição da Liga, campeonato que é considerado a Libertadores do Basquete. Além do São José, o grupo A conta também com Peñarol, da Argentina, Forza Regia, do México, e Leones de Managua, da Nicarágua.

A estreia da Águia acontece nesta sexta-feira, às 20h15, contra o Leones. No sábado, às 18h15, o time pega o Fuerza Regia e encerra sua participação contra o Peñarol, no domingo também às 18h15.

É a primeira vez que a cidade é sede do torneio e o gerente do time, Luis Inácio Messias, espera clima de decisão em todos as partidas. “A força da nossa torcida vai fazer toda a diferença para o São José. O torcedor pode ter certeza que o time vai corresponder com muita raça dentro de quadra”, diz.

Tags:RegionalPublicado em:

Posts Relacionados