Taubaté perde para o Cruzeiro pelo Sul-Americano de Vôlei
Time precisa de uma vitória conta o San Martin (BOL) para ir à segunda fase


Taubaté poupou os titulares no terceiro set
Divulgação
Depois de vencer fácil a primeira partida pelo Sul-Americano de Vôlei, contra o Bohemios do Uruguai, o Taubaté/Funvic sofreu sua primeira derrota pela competição. Na noite desta quinta-feira (12), o time foi batido por 3 sets a 0 para o Cruzeiro, que agora é o líder do grupo B.
Com parciais de 25/21, 25/23 e 25/22, o jogo foi morno na cidade de San Jose, na Argentina, onde o torneio é disputado. O Taubaté jogou com força máxima nos dois primeiros sets. Na última parcial, o técnico Cezar Douglas colocou os reservas em quadra.
Na realidade, os dois times jogaram apenas para definir quem será o primeiro colocado do grupo, já que os dois outros times, Bohemios e San Martin (BOL), não fazem frente aos brasileiros.
Agora o Taubaté volta à quadra nesta sexta-feira (13), às 22h, contra o San Martin. Basta uma vitória para que o time carimbe sua passagem para a segunda fase do torneio, que começa no sábado (14).
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

