Vôlei joseense tem times da base em quadra antes da chegada do novo adulto

Os atletas passam a atuar mais animados porque a nova equipe adulta participará de competições de destaque como a Superliga

Escrito por: Jogando Juntos2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na semana de apresentação do novo time adulto e masculino de vôlei de São José dos Campos, programada para esta sexta-feira, as equipes de base, do projeta Atleta Cidadão, estão indo à quadra por suas respectivas competições.

As equipes do São José Vôlei somaram uma vitória e uma derrota na rodada dupla disputada nesta quarta-feira em Osasco, no ginásio do Sesi. Estreando na Copa São Paulo, o time sub-19 perdeu para o Sesi por 3 sets a 2.

Na sequência, a equipe sub-21 venceu o Sesi por 3 a 0, em sua segunda partida pelo Campeonato Paulista, mantendo 100% de aproveitamento na competição.

A próxima

Os dois times voltam a jogar no sábado. Pelo Paulista, a equipe sub-21 enfrenta o Guarulhos às 11h e o sub-19 encara o Mauá, às 16h30, pela Copa São Paulo.

Os dois jogos serão realizados no ginásio da Sabesp, em São José dos Campos, ainda com portões fechados ao público devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19.

O São José Vôlei /Atleta Cidadão disputa a temporada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, e recursos da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.

Na foto (Divulgação), jogadores do time sub-19 durante partida e uma das formações do time sub-21.

Publicado em:

Posts Relacionados