São José e Portuguesa empatam jogo-treino para a Série A2

Águia do Vale estreia no estadual em 15 de janeiro

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O São José empatou sem gols com a Portuguesa na manhã desta segunda-feira, 30, em jogo-treino preparatório para o Campeonato Paulista da Série A2. A partida foi disputada no CT do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

+ Leia mais notícias de Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Este foi o quarto jogo-treino da Águia do Vale nesta pré-temporada. Antes, a equipe joseense já tinha enfrentado o EC São Bernardo, São Bernardo FC e Bangu-RJ.

– Nestes jogos preparatórios, o placar é o que menos importa. O mais relevante é a oportunidade de colocar em prática nossa filosofia de jogo que estamos trabalhando desde o dia 4 de novembro. O jogo foi bastante equilibrado, mas fizemos uma boa apresentação e seguimos confiantes com o trabalho realizado pelo nosso grupo – avaliou o técnico Moacir Junior por meio da assessoria de imprensa do São José.

Após o jogo-treino, os jogadores da Águia do Vale foram liberados para a folga de Réveillon. A reapresentação do elenco ocorre nesta quinta-feira, 2, no estádio Martins Pereira.

A equipe estreia na Série A2 em 15 de janeiro, contra o Grêmio Prudente, fora de casa. Antes da estreia, o São José deve realizar um último jogo-treino, em 8 de janeiro.

Confira tabela do time na Série A2:

Tags:destaqueEsporterotativoSão José ECPublicado em: