São José faz 18 gols e vence a primeira no Paulista feminino de futsal
Enfrentando o São Bernardo, equipe joseense faz jogo impositivo e conquista grande vitória

Nesta quinta-feira (29), o São José Futsal Feminino recebeu o São Bernardo no ginásio Bruno Marques da Silva, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Buscando a primeira vitória na competição, as joseenses fizeram grande jogo e conquistaram grande vitória, goleando as visitantes pelo placar de 18 a 0.
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
Após perder na estreia, em clássico contra as Guerreiras, de Pindamonhangaba, por 4 a 0, a Máquina Amarela, como o São José é conhecido, buscou se impor e atacou a todo momento, conseguindo se impor sobre o adversário, principalmente no quesito físico.
O grande destaque da partida foi Tamiris, artilheira da partida com cinco gols marcados. Além dela, Dávilla (3), Vitória (3), Dedéia (2), Yasmin (2), Claudia (2) e Andressinha marcaram na vitória do São José.
O jogo marcou estreia da equipe do São Bernardo na atual competição estadual. A equipe faria seu primeiro jogo no domingo (25), enfrentando o Dubai, de Indaiatuba, mas o jogo foi adiado, com nova data a ser definida.
O São José volta a jogar no dia 6 de outubro, novamente no ginásio Bruno Marques da Silva (Poliesportivo do Altos de Santana), no clássico contra o Taboão/Magnus.
Posts Relacionados

Kimi Antonelli faz história e se torna o campeão mais jovem da Fórmula 1

São José Basketball busca primeira vitória no NBB nesta segunda-feira (2)

São José dos Campos alcança nota 10 e conquista troféu de “Município Amigo do Esporte” em SP
