São Sebastião realiza Festival de Cultura Indígena Rio Silveiras

A Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) preparou programação com atividades para mais uma edição do Festival da Cultura Indígena do Rio Silveiras. De 19 a 21/04 e de 26 a 28/04, quem visitar a Aldeia poderá conhecer e acompanhar de perto um pouco mais sobre a rica cultura indígena, sua arte e culinária.

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na sexta-feira (19), Dia do Índio, a prefeitura de São Sebastião inicia a terceira edição do Festival da Cultura Indígena do Rio Silveiras.

Ocorrerão apresentações de canto e dança “Xondaro e Xondária”, de arco e flecha, pintura corporal, artesanatos feitos por indígenas da tribo, culinária tradicional e luta corporal.

Serão nos dois próximos finais de semana: de 19 a 21 de abril; e 26 a 28 de abril. Para participar do evento, pede-se a contribuição espontânea da população com 1 kg de alimento não perecível.

indios

Festival da Cultura Indígena do Rio Silveiras

Divulgação PMSS

Serviço:

Festival da Cultura Indígena Rio Silveiras

Datas:De 19 a 21/04. De 26 a 28/4

10h – Apresentação de Canto e Dança “Xondaro e Xondária”;

12h – Almoço;

14h – Apresentação de Arco e Flecha;

15h – Luta Corporal;

Local: Aldeia Rio Silveiras, av. Tupi Guarani, bairro Boracéia

Publicado em: