Mídias digitais e tecnologia são temas do ‘Café The View’ na sede do Meon
Encontro mensal aconteceu na manhã desta quinta-feira (14)








Empresários da região voltam a se encontrar no “Café The View”, evento promovido pelo Grupo Meon de Comunicação, para adquirir novos conhecimentos e participar de uma discussão sobre mídias digitais e tecnologia na manhã desta quinta-feira (14).
O seminário virtual sobre tecnologia atraiu profissionais interessados em se atualizar sobre os impactos no mercado empresarial virtual, as mudanças comportamentais e outras informações apresentadas pelo CEO da Phocus Interact, Eduardo Costa, que ministrou uma apresentação durante o evento.
O especialista expõe as vantagens de trafegar pelo mundo digital, com métricas que orientam os empresários sobre os rumos e investimentos a serem adotados na realização do plano de marketing.
“O objetivo é trazer o empresariado local para ele conhecer mais sobre o mundo digital e apresentar um pouco sobre as oportunidades oferecidas pelos produtos do Meon”, afirma Pablo Bavuso, diretor comercial do Grupo Meon.
O evento reuniu representantes das empresas Tanby, Árvore Propaganda, Yonizawa Eventos, Nagai Mídia, Compasso, Conexão FGV, Univap, Chocolates Brasil Cacau, Athos Treinamento Personalizado, Samsung, Sors Consultoria e Grupo Eden Fitness.
Inscrição
A participação para o “Café The View” é gratuita e pode ser agendada pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (12) 3204-3333.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
