Minha São José

Prefeitura de São José começa obra para recuperar trecho da João Marson

A Urbam está escavando o buraco para executar a limpeza da galeria

Escrito por Meon

08 FEV 2023 - 12H57 (Atualizada em 08 FEV 2023 - 13H43)

Claudio Vieira/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta quarta-feira (8) a obra de recuperação da galeria de águas pluviais na avenida João Marson, na Vila Industrial (região leste), que se rompeu devido à chuva intensa que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (7).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi  

O trecho da via onde se formou a erosão foi interditado totalmente ao trânsito nos dois sentidos, entre a rotatória da Itavema e a rua Jamil Cury. Ambos os cruzamentos estão sinalizados para orientação dos motoristas.

Imagens detectaram que a galeria está com metade da vazão de água. Equipes da Urbam, contratada em caráter emergencial, estão trabalhando no local com funcionários e máquinas para realizar a limpeza no trecho depois do buraco e trocar a tubulação.

Posteriormente, serão realizados o aterro e asfaltamento da área da pista danificada. O prazo de execução é de aproximadamente 40 dias, dependendo das condições climáticas.

Os motoristas que seguem no sentido centro devem pegar um trecho da João Marson até a Rua Jamil Cury, sentido Saigiro Nakamura e Avenida Juscelino Kubitschek até a rotatória da Itavema, que está com semáforos liberados no local, com acesso direto para o centro da cidade.

Quem segue sentido bairro deve utilizar a Avenida Juscelino Kubitschek.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.