Minha São José

São José lança pesquisa sobre satisfação turística

A ideia é elaborar ações de marketing para estimular o crescimento econômico local e atrair visitantes a partir do resultado da pesquisa

Escrito por Meon

11 FEV 2023 - 17H42 (Atualizada em 14 FEV 2023 - 12H47)

Claudio Vieira/PMSJC

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo), vinculado à Prefeitura de São José dos Campos, lançou a pesquisa que pretende medir o fluxo e a satisfação dos usuários em relação aos serviços de turismo prestados no município.

Estão sendo distribuídos em pontos estratégicos, como hotéis, bares e restaurantes, displays com o QR code para os turistas responderem um questionário sobre assuntos relacionados a cidade.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi     

A campanha vai ajudar a entender melhor a perspectiva do turista em relação a São José dos Campos e aos distritos de São Francisco Xavier e Eugênio de Melo. Segundo a direção do Comtur, a ideia é elaborar ações de marketing para estimular o crescimento econômico local e atrair visitantes a partir do resultado da pesquisa.

No final de janeiro, o Comtur já havia iniciado outra campanha para que restaurantes, bares, hotéis e outros negócios relacionados ao turismo se cadastrem no site do órgão. Os serviços e atrativos turísticos serão divulgados em rede sociais e outros materiais promocionais do Comtur.

O cadastro também será uma ferramenta para divulgar os atrativos turísticos durante a realização do SSP23, maior evento espacial do mundo, que será realizado em São José entre 26 de junho e 25 de agosto.

As ações são um complemento ao trabalho da Prefeitura e ao Plano Diretor de Turismo Sustentável, aprovado pela Câmara Municipal no final do ano passado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.