Noticias

Monthac visita matriz da TOTVS e destaca excelência em serviços

Cliente teve a oportunidade de imergir na essência da inovação

Escrito por Meon

28 MAR 2024 - 10H05 (Atualizada em 28 MAR 2024 - 12H16)

TOTVS

Em uma recente visita à matriz da TOTVS, a maior empresa de tecnologia do Brasil, o cliente Monthac/SpeedAir, pertencente à Unidade Vale do Paraíba do Grupo Sudeste Meridional, teve a oportunidade de imergir na essência da inovação e da excelência operacional que colocam a TOTVS à frente no competitivo mercado tecnológico nacional.

Localizada na capital paulista, na Avenida Bráz Lemes, a sede da TOTVS recebeu o cliente com uma recepção calorosa e demonstrou o compromisso da empresa com um atendimento de qualidade excepcional. Além de conhecer de perto a robusta infraestrutura da empresa, a visita proporcionou ao cliente uma compreensão mais profunda da cultura corporativa da TOTVS, destacando os princípios fundamentais por trás de seus lemas emblemáticos "Acreditamos no Brasil que FAZ" e "O sucesso do cliente é o nosso sucesso".

Ao término da visita, o cliente saiu das instalações com uma perspectiva ampliada sobre o papel crucial que a TOTVS desempenha no cenário tecnológico nacional, sendo reconhecida não apenas como líder em seu segmento, mas também como uma das marcas mais valorizadas do país.

Essa experiência não apenas fortaleceu os laços de parceria entre a Monthac/SpeedAir e a TOTVS, mas também evidenciou a importância da transparência e da colaboração direta na construção de relacionamentos sólidos e duradouros no mundo empresarial, especialmente dentro do setor de tecnologia.

TOTVS
TOTVS


Sobre a TOTVS

Líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas, a TOTVS possui mais de 70 mil clientes. Indo muito além do ERP, oferece tecnologia completa para digitalização dos negócios com foco em 3 dimensões: Gestão, com sistemas para automatizar processos das atividades fim e todo backoffice da operação; Techfin, oferecendo serviços financeiros personalizados por meio dos seus sistemas; e Business Performance, com soluções para as empresas venderem mais e crescerem. Nos últimos 5 anos, a companhia investiu aproximadamente R$ 2,5 bilhões em pesquisa e desenvolvimento para atender, de maneira cada vez mais especializada, empresas de 12 segmentos da economia, tornando-se um trusted advisor de seus clientes. A TOTVS acredita no “Brasil que FAZ” e apoia o crescimento sustentável de milhares de negócios e empreendedores em todo país e em outras diversas regiões da América Latina. Para mais informações, acesse o site.

Sobre a Monthac:

Com 13 anos de mercado, a Monthac Salas Limpas é uma empresa especializada em soluções para Salas Limpas. Conta com um time especializado em todas as áreas, desde aplicação, projetos, fábrica e obras. A mão de obra especializada em conjunto com máquinas de última geração, fazem toda a diferença na qualidade de seus produtos. Outro diferencial é o quadro de colaboradores responsáveis pela execução, Coordenadores, Encarregados, Montadores e Ajudantes qualificados e comprometidos com prazos e qualidade no acabamento, fazem dela referência em excelência na entrega. Em um sistema de desenvolvimento constante de pessoas e processos, a Monthac conta com um departamento exclusivo para o desenvolvimento de novos produtos, automação e técnicas construtivas. Desta forma, a Monthac vem acompanhando a evolução do mercado de Salas Limpas, se destacando em todo território nacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.