Motorista de aplicativo é baleado na boca em tentativa de assalto na zona sul de São José

Vítima está internada em estado grave

Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um motorista de aplicativo acabou baleado na boca após tentativa de assalto na madrugada deste domingo (15), no bairro Jardim Imperial, zona sul de São José dos Campos.

A polícia foi acionada ao ser informado do incidente. Ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida, sendo encaminhada com vida para a UPA do Campo dos Alemães.

Já na unidade hospitalar, as autoridades conversaram com o pai do rapaz baleado. Ele contou que estava dentro de casa quando ouviu o disparo da arma e, ao sair na rua para verificar o que havia ocorrido, encontrou o filho baleado e ensanguentado dentro do carro.

A vítima, ainda consciente, teria informado ao pai que ao ser abordado por dois homens em uma motocicleta, ambos anunciaram o assalto e atiraram posteriormente.

No local, após perícia, um projétil foi apreendido pelas equipes de investigação. A vítima segue internada em estado grave.