Motorista pode consultar infrações pelo Disk Trânsito em S. José
Os motoristas de São José dos Campos que possuem algum tipo de infração de trânsito têm agora um novo canal de consulta criado pela Secretaria Municipal de Transportes. A central telefônica Disk Transito servirá para facilitar o contato com os munícipes que queiram tirar dúvidas sobre notificações, prazos de recursos e autuações. Disk Trânsito para […]

Os motoristas de São José dos Campos que possuem algum tipo de infração de trânsito têm agora um novo canal de consulta criado pela Secretaria Municipal de Transportes.
A central telefônica Disk Transito servirá para facilitar o contato com os munícipes que queiram tirar dúvidas sobre notificações, prazos de recursos e autuações.

Disk Trânsito para orientar motoristas
Divulgação
O novo serviço está disponível gratuitamente para o cidadão, em horário de atendimento das 6h às 22h nos dias úteis e aos finais de semana, das 8h às 20h.
Outra possibilidade do cidadão é saber sobre o andamento dos processos protocolados por meio da internet.
O atendimento da central está em operação desde o final de dezembro e o serviço está sendo ampliado para atender as demandas de consultas, no número 156. O serviço é gerenciado pelo Ipplan (Instituto de Pesquisa, Administração e Planejamento), vinculado à Prefeitura São José.
Autuação
O motorista que for notificado em alguma infração será notificado pelo agente de trânsito, onde constará no documento (auto de infração) os dados de identificação do veículo, dados da infração e campo de observação .
Para verificar a situação do processo, o motorista deve entrar em contato com o sistema Disk Trânsito ou pessoalmente na própria Secretaria de Transportes.
Serviço:
Central Disk Trânsito
Telefone: 156
Internet: www.sjc.sp.gov.br
Posts Relacionados


Pinda vai castrar 400 cães e gatos de graça em novembro; saiba como garantir a vaga

