Cinco pessoas foram baleadas em um centro de educação para adultos na cidade de Örebro, na Suécia, nesta terça-feira (4). De acordo com a polícia local, o suspeito pelo ataque teria tirado a própria vida. O incidente ocorreu no Campus Risbergska, instituição que oferece cursos para alunos com mais de 20 anos, incluindo ensino fundamental e médio, aulas de sueco para imigrantes, treinamento vocacional e programas para pessoas com deficiência intelectual.
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Equipes de resgate e policiais foram acionados imediatamente. Algumas áreas da escola foram evacuadas, enquanto alunos buscaram abrigo em prédios próximos. Testemunhas relataram momentos de pânico. "Ouvimos três estrondos e gritos altos", disse Andreas Sundling, de 28 anos, ao jornal Expressen. Ele tentou se proteger dentro de uma sala de aula. Até o momento, as autoridades não divulgaram o estado de saúde das vítimas nem confirmaram se o atirador está entre os feridos.
Brasil tem quase 70 milhões de pessoas negativadas
Em média, a dívida é de cerca de R$ 4 mil
Saiba como participar do Imposto Solidário em São José
Doações podem ser feitas até 30 de maio
Farma Conde lança Campanha do Agasalho 2025
Serão mais de 500 pontos de arrecadação até 24 de maio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.