Por Conteúdo Estadão Em Mundo

Brasil assina acordo com Guarda Nacional em Nova York para treinamento militar

A Guarda Nacional em Nova York fará uma parceria com o Brasil para realizar missões conjuntas de treinamento e intercâmbio militar. Autoridades da Guarda Nacional disseram que o acordo foi assinado na quinta-feira em Manhattan pelo major general Raymond Shields, representante de Nova York, e pelo contra-almirante Guilherme da Silva Costa, representante das Forças Armadas brasileiras.

O acordo é o mais recente programa que une a Guarda Nacional do Estado com as Forças Armadas de países estrangeiros. Autoridades militares dos EUA dizem que a nação agora tem parcerias com 83 países. Fonte: Associated Press.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.