Mundo

Dois corpos de vítimas do colapso de ponte nos EUA são encontrados

Outros seis desaparecidos são dados como mortos

Escrito por Meon

28 MAR 2024 - 10H18

NTSB/Divulgação via REUTERS

Autoridades encontraram os corpos de dois dos trabalhadores desaparecidos na colisão de um navio na ponte Francis Scott Key, em Baltimore, nos Estados Unidos. O coronel Roland L. Butler Jr., superintendente da Polícia do Estado de Maryland, confirmou essa informação nesta quarta-feira (27).

+ Leia mais notícias do Mundo

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp

Butler Jr. explicou que mergulhadores localizaram uma caminhonete vermelha a cerca de 7 metros da superfície da água. "Os mergulhadores recuperaram duas vítimas dessa tragédia, que estavam presas dentro do veículo", afirmou. Ele também mencionou que a Polícia de Maryland já notificou as famílias das vítimas.

A Guarda Costeira dos EUA suspendeu suas operações de busca por seis pessoas, acreditando-se que façam parte de uma equipe de construção de estradas e estejam mortas.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores da Guatemala, dois dos trabalhadores da construção civil desaparecidos eram cidadãos guatemaltecos. Um deles, de 26 anos, era natural de San Luis, Petén, enquanto o outro, de 35 anos, era de Camotán, Chiquimula. Ambos estavam envolvidos nas obras de reparo do asfalto da ponte no momento do acidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.