O grupo Hamas declarou nesta quarta-feira (8) que "o otimismo prevalece" nas negociações com Israel sobre um possível cessar-fogo na Faixa de Gaza. A declaração foi feita por um alto representante do movimento palestino em meio a novas rodadas de discussões mediadas por Egito e Qatar.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
As conversas, que acontecem no Cairo, buscam estabelecer uma trégua duradoura e a libertação de reféns ainda mantidos em Gaza. Apesar do tom positivo do Hamas, autoridades israelenses mantêm cautela pública, enfatizando que "as negociações são complexas e exigem garantias concretas".
O conflito, que completou seis meses em outubro, já causou a morte de milhares de pessoas e deslocou mais de 80% da população de Gaza, segundo agências humanitárias da ONU. A comunidade internacional intensifica pressões por um acordo que possa aliviar a crise humanitária no território palestino.
MCG Farmacêutica lança Simeticona em gotas e amplia portfólio nacional
Nova apresentação do medicamento para gases chega ao mercado
Sabesp expande rede de água e esgoto para indústrias em Pinda
Obras incluem reservatório de 500 m³ e atendem a novos empreendimentos
Turista tem prejuízo de R$ 65 mil após carro desgovernado invadir calçadão em Ubatuba
Veículo subiu na calçada da Praia do Itaguá e atingiu carro da visitante
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.