Dezenas de milhares de opositores marcharam hoje contra o governo do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, em movimentações que deixaram dois jovens mortos e dezenas de feridos. Trinta pessoas foram detidas.
Ao final das manifestações, a oposição convocou mais uma manifestação para quinta-feira. "Não temos medo. A Venezuela é de todos os venezuelanos e seguiremos lutando por ela", disse o ex-candidato presidencial Henrique Capriles, que teve direitos políticos retirados na semana passada.
Capriles anunciou que os manifestantes partirão de 26 pontos de Caracas até a Defensoria do Povo, no centro da cidade. Fonte: Associated Press.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.