Por Meon Em Mundo

Rússia diz que está ajudando China a construir sistema de alerta contra mísseis

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que o país está colaborando com a China para a construção de um sistema de alerta contra lançamentos de mísseis balísticos.

Desde a Guerra Fria, somente Estados Unidos e Rússia detêm esse tipo de sistema, que opera através de uma rede de radares no solo e satélites. O anúncio foi feito na quinta-feira, 3 (pelo horário local) durante uma conferência de assuntos internacionais e simboliza uma maior aproximação política entre os dois antigos rivais comunistas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.