Sobe para 31 os mortos em um ataque terrorista em um restaurante popular na capital da Somália. O ataque aconteceu na quarta-feira (14) e grupo extremista al-Shabab assumiu a autoria.
Segundo a polícia, há aproximadamente 40 pessoas feridas. O ataque começou com a explosão de um carro-bomba na porta do estabelecimento e, na sequência, homens armados entraram no restaurante atirando e mantendo reféns.
Na manhã de quinta-feira, atiradores de elite das forças de segurança mataram os terroristas e finalizaram o ataque. Fonte: Associated Press.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.