Um pequeno hidroavião que transportava turistas europeus caiu perto da Costa Oeste da Austrália , causando a morte de dois passageiros e do piloto, informaram as autoridades, nesta quarta-feira (8).
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A aeronave caiu na noite de terça-feira, logo após decolar da Ilha Rottnest , um destino turístico famoso pela presença de simpáticos marsupiais conhecidos como quokkas.
O dirigente do estado da Austrália Ocidental, Roger Cook, informou que três pessoas morreram e outras quatro sobreviveram.
Vítimas
As vítimas são uma mulher suíça de 65 anos, um dinamarquês de 60 anos e o piloto, um australiano de 34 anos.
Cook não confirmou relatos iniciais de que o hidroavião teria colidido com uma rocha que sobressaía do oceano durante a decolagem, afirmando que a causa do acidente "ainda é desconhecida".
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.