Por Conteúdo Estadão Em Mundo

Trump diz no Twitter que decisão de juiz sobre muçulmanos será anulada

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acabou de responder, pelo twitter, ao bloqueio temporário do juiz de Seattle, James Robart, ao seu decreto de ontem, que proíbe a entrada de imigrantes de sete países de maioria muçulmana no país. Trump disse que a decisão do "suposto juiz" é "ridícula e será anulada".

"Quando um país não é mais capaz de dizer quem pode e quem não pode entrar e sair, especialmente por questões de segurança, é um grande problema", disse Trump, postando na sequência: "Interessante que alguns países do Oriente Médio concordaram com o veto. Eles sabem que certas pessoas permitem a morte e destruição".

"A opinião desse suposto juiz, que essencialmente leva a aplicação da lei longe de nosso país, é ridícula e será anulada", finalizou o presidente dos Estados Unidos. (Marcelle Gutierrez - marcelle.gutierrez@estadao.com)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.