O presidente Donald Trump deixou o hospital neste domingo, 4, por alguns minutos e passou acenando a seus apoiadores dentro de uma SUV preta. Imagens da rede CNN mostram o presidente americano dentro do carro, usando máscara. Não há nenhum indicativo de que Trump tenha recebido alta médica.
O republicano está internado no hospital militar Walter Reed desde a sexta-feira 2, após testar positivo para a covid-19. Minutos antes de ser visto passando nesse comboio, Trump postou um vídeo no Twitter dizendo que "faria uma visita surpresa aos seus apoiadores".
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.