Sete pessoas foram encaminhadas para um hospital em Nova York para observação após um voo da United Airlines enfrentar uma turbulência intensa na noite de sexta-feira (29), conforme relatado pelo chefe do Serviço de Emergência Médica local, Michael Bigg.
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O voo, que partiu de Tel Aviv com destino ao Aeroporto Internacional Newark Liberty, em Nova Jersey, foi forçado a realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Stewart, em Nova York, devido ao que a Administração Federal de Aviação (FAA) classificou como uma "emergência médica do passageiro".
A United Airlines confirmou que um passageiro do voo 85 da companhia foi desembarcado devido a um incidente médico, enquanto "alguns outros clientes foram atendidos pela equipe médica devido a um possível enjoo".A companhia aérea destacou que fortes ventos foram registrados em Newark. Consequentemente, o avião foi reabastecido antes de seguir para Newark.
Michael Bigg afirmou que não houve ferimentos graves a bordo, porém vários passageiros se queixaram de náuseas, vômitos ou tonturas.
"Examinamos cerca de 30 pessoas e encaminhamos sete para o hospital local apenas para observação, sem ferimentos ou doenças graves. A maioria dos passageiros solicitou apenas um exame no pronto-socorro local", explicou Bigg.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.