Sete pessoas foram encaminhadas para um hospital em Nova York para observação após um voo da United Airlines enfrentar uma turbulência intensa na noite de sexta-feira (29), conforme relatado pelo chefe do Serviço de Emergência Médica local, Michael Bigg.
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O voo, que partiu de Tel Aviv com destino ao Aeroporto Internacional Newark Liberty, em Nova Jersey, foi forçado a realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Stewart, em Nova York, devido ao que a Administração Federal de Aviação (FAA) classificou como uma "emergência médica do passageiro".
A United Airlines confirmou que um passageiro do voo 85 da companhia foi desembarcado devido a um incidente médico, enquanto "alguns outros clientes foram atendidos pela equipe médica devido a um possível enjoo".A companhia aérea destacou que fortes ventos foram registrados em Newark. Consequentemente, o avião foi reabastecido antes de seguir para Newark.
Michael Bigg afirmou que não houve ferimentos graves a bordo, porém vários passageiros se queixaram de náuseas, vômitos ou tonturas.
"Examinamos cerca de 30 pessoas e encaminhamos sete para o hospital local apenas para observação, sem ferimentos ou doenças graves. A maioria dos passageiros solicitou apenas um exame no pronto-socorro local", explicou Bigg.
SJC: Centro Lucy Montoro celebra 14 anos de serviços
Unidade comemorou a data com pacientes, familiares e exposições culturais
Funcabes abre mais de 2,6 mil vagas em Taubaté
Processo seletivo busca preencher cargos em diversas áreas
Falta de cinto de segurança é motivo de quase metade de mortes em rodovias
2 em cada 5 óbitos acontecem pelo não uso do item
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.