Na caça ao líder, Atlético-MG recebe o Atlético-GO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Atlético-MG enfrenta o Atlético-GO neste domingo (17), às 18h15, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro está na briga pelo título e precisa ganhar para manter pressão sobre o líder São Paulo. Com 50 pontos, o Atlético-MG começou a rodada na terceira colocação. O time dirigido por…

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Atlético-MG enfrenta o Atlético-GO neste domingo (17), às 18h15, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro está na briga pelo título e precisa ganhar para manter pressão sobre o líder São Paulo.
Com 50 pontos, o Atlético-MG começou a rodada na terceira colocação. O time dirigido por Jorge Sampaoli está seis pontos atrás do Tricolor, mas tem uma partida a menos.
Vindo de empate com o RB Bragantino, fora de casa, o Atlético-MG não tem problemas em seu elenco para enfrentar o “xará” de Goiânia. No entanto, Sampaoli deve promover a entrada do volante Jair. Ele está recuperado de lesão e já participou de metade do último jogo. Alan Franco e Allan disputam uma vaga no meio-campo.
Já o Atlético-GO está seguro no meio da tabela. A equipe rubro-negra soma 36 pontos e ocupa o 12º lugar. Tem uma boa folga de oito pontos para a zona de rebaixamento, mas já não vence há três partidas -dois empates e uma derrota. Para o duelo no Mineirão, a novidade é a volta do volante Marlon Freitas.
ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Allan), Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas, Keno. T.: Jorge Sampaoli
ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, Éder, Oliveira, Natanael; Marlon Freitas, Pereira, Matheus Vargas; Wellington Rato, Zé Roberto, Chico (Janderson). T.: Marcelo Cabo
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 18h15 deste domingo
Juiz: Bráulio da Silva Machado (SC)
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
