Navio petroleiro é desencalhado em São Sebastião

Travessia da balsa ficou interrompida por 20 minutos para a operação

Escrito por: Moisés Rosa1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
navio_encalhado_saosebastiao

Navio ficará fundeado próximo ao local

Radar Litoral

A operação da Capitania dos Portos para desencalhar o navio petroleiro foi concluída na tarde desta quinta-feira (18), em São Sebastião. O petroleiro foi retirado do banco de areia por volta das 14h30. Durante a manhã desta quinta, equipes da Capitania dos Portos realizaram o transbordo da carga.

De acordo com a Capitania dos Portos, o navio Recife Knutsen ficará fundeado próximo à delegacia da Capitania. A quantidade de carga retirada do navio não foi informada.

Por meio de nota, a Dersa informou que a travessia das balsas entre São Sebastião e Ilhabela foi interrompida por 20 minutos, para manobras da operação. De acordo com a Transpetro, empresa que contrata o navio para serviços, o petroleiro encalhou enquanto uma manobra estava sendo feita. Na segunda (15), durante o incidente, caiu um forte temporal na região.

Publicado em: