Papa Francisco liga para arcebispo de Aparecida e manifesta solidariedade com Brasil em meio à pandemia
Esta é a terceira ligação do Papa Francisco para o Brasil durante a pandemia de coronavírus.


Papa Francisco fez uma ligação ao arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, nesta quarta-feira (10). O Pontífice manifestou a sua solidariedade e carinho ao povo brasileiro, em especial nesse momento difícil de pandemia de Covid-19.
Esta é a terceira ligação do Papa Francisco para o Brasil durante a pandemia de coronavírus. O Santo Padre já havia telefonado para o Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner, e também para o Arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, para manifestar sua solidariedade.
Segundo Dom Orlando Brandes, durante o telefonema, o Papa disse que reza por todos os brasileiros e que acompanha as notícias do Brasil em oração.
“. Ele pediu que transmitisse ao povo brasileiro suas orações e recomendou que todos os brasileiros se coloquem no colo de Nossa Senhora Aparecida”, afirmou Dom Orlando.
Durante a ligação, o papa lembrou sua visita a Aparecida nos anos de 2007 e 2013, durante a realização da V Conferência de Aparecida, ainda como Arcebispo de Buenos Aires, e na JMJ do Rio de Janeiro, já como Papa.
O Arcebispo de Aparecida disse ainda que o Papa pediu para dar uma benção ao povo brasileiro em seu nome.
Posts Relacionados

Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim


Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier
