PAT de Caraguatatuba oferece oportunidades em 36 funções

Vagas possuem perfis específicos com relação à experiência

Escrito por: Moisés Rosa1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20153107_pat_caraguatatuba_pmc

Vagas foram divulgadas nesta segunda-feira (27)

Divulgação/PMC

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), em Caraguatatuba, está oportunidades abertas em 36 funções, nesta terça-feira (27).

Vagas
Assistente administrativo, assistente de vendas, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, auxiliar de informática, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de recursos humanos, camareira de hotel, cartazista, conferente de mercadoria, cozinheiro geral, cozinheiro industrial, encarregado de bar e restaurante, encarregado de manutenção, encarregado de supermercado, estoquista, farmacêutico, farmacêutico hospitalar, fiscal de prevenção de perdas, funileiro de veículos (reparação), instalador de alarmes residenciais, instrutor de academia, marceneiro, mecânico de automóveis, mecânico de veículos a diesel, nutricionista, peixeiro, pintor de veículos (reparação), pizzaiolo, técnico em manutenção de aparelhos celulares, técnico de manutenção elétrica, técnico em banco de sangue, vendedor Interno, vendedor pracista e vistoriador de automóveis.

Perfil
As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

SERVIÇO
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Publicado em: