PM apreende mais de 600 munições e colete à prova de balas em São José
Objetos estavam em um terreno baldio, no bairro Parque Industrial


Munições e colete à prova de balas apreendidos pela Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
Policiais apreenderam mais de 600 munições e um colete à prova de balas na tarde desta quinta-feira (29), em um terreno baldio na rua George Willian, no bairro Parque Industrial, região sul de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, todo o material foi encontrado após uma denúncia anônima. Ao todo foram apreendidas 550 munições calibre 40, além de outras munições de calibres variados, um colete à prova de balas, uma capa e dois coldres com brasão da PM, uma nota fiscal, um controle remoto e partes de um computador.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil, que está investigando o caso. Até o momento não há suspeitas de quem tenha abandonado os objetos no terreno.
Posts Relacionados


Pinda vai castrar 400 cães e gatos de graça em novembro; saiba como garantir a vaga

