DIG de São José dos Campos realizou mais de 10 prisões nesta terça (28)
Divulgação/DIG SJC
A Polícia Civil deteve 192 pessoas, entre elas 30 adolescentes, durante a Operação Mensal do Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), que ocorreu nesta terça-feira (28), em todas as cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Ao todo, foram cumpridos 94 mandados de prisão e 64 mandados de busca e apreensão. Outros 19 suspeitos foram presos em flagrante.
Durante a operação, foram apreendidos quatro veículos, cinco armas de fogo e 8.501 objetos, entre produtos piratas, contrabandeados e usados pelo crime.
A operação resultou ainda na apreensão de 50 quilos de drogas, sendo 10,85 quilos de maconha, 38,37 quilos de cocaína, 11 gramas de crack e 52 gramas de outras tipos de entorpecentes.
Mensalmente, as equipes da Polícia Civil de todas as cidades da RMVale e Litoral Norte realizam uma operação surpresa, cumprindo mandatos de busca e apreensão e encerrando alguns casos investigados.
Operação
A última operação realizada pelo Deinter-1 foi no dia 21 de fevereiro, quando polícia conseguiu apreender 202 suspeitos, mais de 9 mil objetos de origem duvidosa ou ilícita e 9 quilos de drogas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.