Por Meon Em Noticias Atualizada em 20 JUL 2020 - 16H57

Portal de Compras Públicas disponibiliza cadastro online para licitações em todo o Brasil

O cadastro é gratuito para compradores e dá acesso a mais de 1.000 pregões eletrônicos abertos em todo o país

Divulgação
Divulgação

A crise provocada pela Covid-19 obrigou a migração de diversos serviços para a internet e aumentou o fluxo das plataformas que já ofereciam serviços online, como é o caso do Portal de Compras Públicas, que reúne informações sobre procedimentos licitatórios para aquisição de bens e serviços comuns do Estado de São Paulo e de todo o Brasil.

O Portal de Compras Públicas é uma GovTech, sistema eletrônico que atende às necessidades do setor público e que, neste caso, permite realizar pregões eletrônicos. Fornecedores e compradores podem realizar o cadastro, sendo que compradores possuem o cadastro gratuito.

Logo na página principal, na aba ‘Processos’, é possível encontrar todas as licitações de órgãos públicos que estão em aberto, além de ter acesso à atas, termos e documentos, enviar propostas, checar o status e fazer pesquisas avançadas.

O Portal também oferece atendimento de segunda a sexta-feira, por e-mail ou telefone, para orientar e tirar dúvidas, das 8h às 18h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.