Prefeitura de S. José transfere feriado do dia do servidor para 31 de outubro
A medida evita que serviços públicos tenham interrupções intercaladas


A alteração do feriado do Servidor Público também foi realizada no ano passado
Adenir Britto/PMSJC
A Prefeitura de São José dos Campos transferiu o feriado do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro (sexta-feira), para 31 de outubro (segunda-feira).
A medida evita que o atendimento prestado por serviços públicos tenha interrupções intercaladas por conta da proximidade com o outro feriado, o de Finados, no dia 2 de novembro (quarta-feira). Com a transferência da data, o expediente nas repartições municipais em novembro terá início no dia 3 (quinta-feira).
De acordo com a prefeitura, o atendimento em serviços essenciais em setores como Saúde, Transportes e Segurança será mantido por plantões.
Donizetti Souza, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos de São José dos Campos, diz que a categoria foi pega de surpresa com essa mudança. “Tínhamos até a nossa festa de comemoração ao dia do servidor programada para o dia 28. A alteração vai ser positiva, mas o prefeito poderia ter tratado isso previamente com o sindicato. Nós nem sabíamos que ia tranferir”, conta.
A alteração do feriado do Servidor Público também foi realizada no ano passado. Na oportunidade, o feriado foi transferido de quarta para sexta-feira.
Posts Relacionados

Cesta básica sobe pelo segundo mês seguido e se aproxima de R$ 3 mil no Vale do Paraíba

Embraer fecha venda de até seis aviões KC-390 para a Grécia

