Prefeitura de São José da início a construção da ciclovia da GM nesta quinta-feira (9)
Serão mais de 8Km ligando o viaduto do Vista Verde até a SP-62

A Prefeitura de São José dos Campos vai dar início à construção da ciclovia e ciclofaixa da GM, que ligará o viaduto do Vista Verde até a SP-62, no distrito de Eugênio de Melo. Serão mais 8 quilômetros de sistema cicloviário interligando bairros da região leste.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
A proposta da ciclovia é para garantir segurança para quem pedala além de estimular o uso da bicicleta como meio de transporte. O início das obras acontece nesta quinta-feira (9), entre as portarias 1 e 3 da GM, em trechos sem interferência de árvores e postes. O prazo para entrega é de seis meses.
A obra será executada pela empresa Ribeiro Aquino Pavimentadora e Construtora LTDA, que venceu a licitação com valor de R$ 3.266.394,71.
Trajeto
A ciclovia sairá da avenida General Motors, próxima ao viaduto da Vista Verde, até a ciclovia existente no cruzamento da rua General Eugênio de Augusto Melo com a Estrada Velha Rio São Paulo, no Eugênio de Melo.
Somada aos trechos de ciclovia já existentes, o corredor cicloviário chegará a dez quilômetros e permitirá a conexão com bairros como Vista Verde, Jardim Diamante, GM, viaduto Santa Inês, Jardim das Flores, Eugênio de Melo, Jardim Ipe, Jardim Itapoã e Galo Branco.
Posts Relacionados

Cesta básica sobe pelo segundo mês seguido e se aproxima de R$ 3 mil no Vale do Paraíba

Embraer fecha venda de até seis aviões KC-390 para a Grécia

