Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Presidente do PSB pede entrega imediata do cargo do ministro de Minas e Energia

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, defendeu na manhã desta quinta-feira que o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, entregue imediatamente o cargo. Bezerra filho é deputado federal de Pernambuco licenciado pelo PSB.

Para o dirigente, o governo Michel Temer acabou nesta quarta-feira, 17, após a divulgação da notícia de que o presidente foi gravado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, mandando comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"Estou defendendo a imediata entrega do cargo de ministro. Não tem mais sentido. A direção do partido não o indicou, mas o fato de ele ser filiado ao partido é suficiente para pedir essa demanda", afirmou Siqueira ao Broadcast Político.

O presidente do PSB, que já vinha defendendo a independência do partido em relação ao governo Temer há alguns meses, afirmou que o governo não tem mais sentido de existir. "Agora se impõe a renúncia do presidente e entrega dos cargos", afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.