2018 amanhece ensolarado na RM Vale, mas previsão é de chuva à tarde
Temperatura no Litoral Norte e São José chega a 29ºC nesta segunda-feira


Vista de São José dos Campos na manhã desta segunda-feira, primeiro dia de 2018
Meon
O primeiro dia de 2018 começa com sol, mas a previsão é de pancadas de chuva em toda a RM Vale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) no período da tarde. O tempo nesta segunda-feira será quente, com temperaturas em gradativa elevação.
Segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), na serra e no Litoral Norte o dia estará com maior nebulosidade e curtas aberturas de sol ao longo do dia.
A temperatura máxima no Litoral Norte, São José dos Campos e Vale Histórico deve chegar a 29ºC nesta segunda-feira. Na Serra do Mar e Guaratinguetá, a máxima será de 28ºC, já em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, as temperaturas não passam de 24ºC.
Na terça-feira (2), o dia será com pancadas de chuvas, principalmente a partir da tarde em toda Região Metropolitana. Na Serra da Mantiqueira há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão estáveis.
Na quarta-feira e na quinta-feira, a previsão também é de céu nublado e com pancadas de chuva a qualquer hora do dia em grande parte da região. No Vale Histórico e no Litoral Norte, há previsão de pancadas de chuva principalmente a partir da tarde. Na quinta as temperaturas apresentarão um leve declínio.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
