Primeiro mini shopping em prédio de container é inaugurado em São José dos Campos
O empreendimento fica no bairro Vista Verde





























O bairro Vista Verde, zona leste de São José dos Campos está mais charmoso com o novo empreendimento sustentável que ganhou. Foi inaugurado neste dia 26 de fevereiro para convidados e imprensa o Boulevard Container, um condomínio de lojas feito em prédio de container.
Cerca de 80 pessoas acompanharam o lançamento do mini shopping entre os convidados Sonia Constantino, Rogéria Córdoba, o secretário de desenvolvimento econômico de São José dos Campos, Alberto Mano Marques.
O Boulevard Container Vista Verde é um projeto piloto do empresário Eduardo Micheletti, com grande experiência na construção civil pelo país, com sua outra empresa a Mafiza.
O prédio de container destinado para lojas e clínicas é inédito na RMVALE. Possui 384 metros quadrados, conta com dois pavimentos (térreo e primeiro andar) e foi desenvolvido para atender uma tendência do varejo que é ter pequenos espaços para abrigar o negócio.
Neste projeto, o Boulevard Container Vista Verde tem sete lojas e áreas para quatro quiosques. As lojas disponíveis para locação variam entre dezesseis e metros vinte e dois quadrados.
Além dos espaços para as lojas, o Boulevard Container já tem em operação no local, duas quadras da Escola de Futebol Bate Bola, ligada a Escola Corinthians Oficial, vestiários e uma lanchonete.
O prédio de container conta com toda infraestrutura para funcionamento, possui pontos para água e esgoto, tem rede de eletricidade com conta individual, sistema de telefonia e de ar condicionado e internet compartilhada.
As áreas comuns contam com segurança eletrônica e sistema de vigilância por monitoramento remoto, limpeza nas áreas sociais, serviços de jardinagem e energia por toda área de circulação.
Boulevard Container: Rua Cidade de Brasília,161. Vista Verde. São José dos Campos.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
