Produção de Nu, perguntas dos fãs e #VaiEstudarGarota – Forfun no Estúdio Showlivre 2014
A banda Forfun apresentou seu novo disco Nu ao vivo no Estúdio Showlivre, terça-feira, dia 2 de dezembro de 2014. #Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre #Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre #Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre #E tem muito + do Forfun no showlivre.com: http://bit.ly/1FLzG0v +Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/ Perfil: Nu. Apesar de simples, o nome do novo álbum do Forfun não poderia ser mais preciso. O quarteto carioca está despido. Despido de rótulos, medos, julgamentos e pressões. E assim, no quarto disco de sua carreira a banda pode ser observada em sua essência, trazendo uma sonoridade mais plural do que antes e letras ainda mais entregues. Apesar de Danilo Cutrim (guitarra e vocais), Vitor Isensee (teclados, sintetizadores, vocais), Rodrigo Costa (baixo e vocais) e Nicolas Christ (bateria) assinarem juntos as 11 músicas, o processo não foi dessa forma. Diferentemente dos trabalhos anteriores, nesse as canções foram escritas por cada um deles separadamente e depois trabalhadas em conjunto. Assim, cada membro acabou deixando uma característica individual em cada faixa. O álbum foi gravado no estúdio Tambor, e, assim como seu último trabalho, o EP “Solto”, foi produzido por Rafael Ramos. A mixagem é assinada por Pedro Garcia e a masterização foi feita em Seattle (EUA), por Chris Hanzsek.

A banda Forfun apresentou seu novo disco Nu ao vivo no Estúdio Showlivre, terça-feira, dia 2 de dezembro de 2014.
#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre
#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre
#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre
#E tem muito + do Forfun no showlivre.com: http://bit.ly/1FLzG0v
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/
Perfil:
Nu. Apesar de simples, o nome do novo álbum do Forfun não poderia ser mais preciso. O quarteto carioca está despido. Despido de rótulos, medos, julgamentos e pressões. E assim, no quarto disco de sua carreira a banda pode ser observada em sua essência, trazendo uma sonoridade mais plural do que antes e letras ainda mais entregues.
Apesar de Danilo Cutrim (guitarra e vocais), Vitor Isensee (teclados, sintetizadores, vocais), Rodrigo Costa (baixo e vocais) e Nicolas Christ (bateria) assinarem juntos as 11 músicas, o processo não foi dessa forma. Diferentemente dos trabalhos anteriores, nesse as canções foram escritas por cada um deles separadamente e depois trabalhadas em conjunto. Assim, cada membro acabou deixando uma característica individual em cada faixa.
O álbum foi gravado no estúdio Tambor, e, assim como seu último trabalho, o EP “Solto”, foi produzido por Rafael Ramos. A mixagem é assinada por Pedro Garcia e a masterização foi feita em Seattle (EUA), por Chris Hanzsek.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
