Promoção: concorra a ingressos para espetáculo musical ‘Gonzaguinha’
Espetáculo acontece neste sábado (23), no Teatro Colinas, às 21h


Ator Rogerio Silvestre
Divulgação
O Meon e o Teatro Colinas vão levar você e mais um acompanhante para curtir o musical ‘Gonzaguinha’, sorteando um par de ingressos. O espetáculo acontece neste sábado (23), às 21h.
No palco, o ator Rogerio Silvestre faz o papel de Gonzaguinha, interpretando um texto poético que passeia por momentos marcantes da vida do cantor e compositor carioca, como a infância no morro de São Carlos, no Rio de Janeiro, os embates com a ditadura militar e a relação conflituosa com o pai, o rei do Baião, Gonzagão. Intercalada á dramaturgia, são interpretadas 16 canções de Gonzaguinha, dentre elas “Explode Coração”, “Recado”, “Começaria Tudo Outra Vez” e ” Moleque”.
Para concorrer aos ingressos, basta acessar a página do Meon no Facebook e seguir o passo a passo na publicação da promoção.
É necessário curtir a fanpage Meon, compartilhar a publicação da promoção em modo público e marcar três amigos na publicação original.
O ganhador será anunciado no Facebook a partir das 14h30 desta sexta-feira (22). E o vencedor deve vir retirar os ingressos na sede do Grupo Meon de Comunicação, na zona oeste de São José dos Campos, após ser comunicado por conversa em inbox, até às 14h de sábado (23).
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
