Quadrilha faz funcionários e clientes reféns em loja de Pindamonhangaba

Homens armados roubam mercadoria de celulares e permanecem foragidos

Escrito por: Marcus Alvarenga2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Magazine Luiza Pinda (Google)

Cliente e funcionários são feitos reféns em roubo a Magazine Luiza

Google Street View

Clientes e funcionários de uma loja de departamentos, no centro de Pindamonhangaba, foram feitos reféns por 30 minutos, na tarde desta sexta-feira (1º). A quadrilha integrada por cerca de sete homens, de acordo com testemunhas, conseguiu fugir após roubar mercadorias, que ainda não foram contabilizadas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h30, homens armados invadiram a loja e trancaram todas as pessoas que estavam no estabelecimento dentro do depósito. Em seguida a quadrilha teria roubado todo o estoque de celulares e fugido de carro.

A polícia foi acionada por uma das vítimas, perto das 13h, mas quando os policiais chegaram ao local os suspeitos já tinham saído em fuga. O caso está sendo registrado na delegacia pelo gerente da loja.

Todas as vítimas, entre funcionários e clientes, devem prestar depoimento ainda esta semana. As câmeras do sistema de segurança da loja devem auxiliar a Polícia Civil na investigação e identificação dos envolvidos.

A loja de departamentos se manifestou por meio de uma nota afirmando que esta auxiliando nas investigações sobre o caso. “O Magazine Luiza lamenta o ocorrido e informa que esta colaborando com a polícia na investigação do caso”.

Publicado em:

Posts Relacionados