Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Quadro de saúde de Youssef é estável, atesta médico

O doleiro Alberto Youssef mantém quadro clínico estável e começou a fazer fisioterapia e reposição de nutrientes. Segundo o boletim do hospital Santa Cruz, de Curitiba, onde ele está internado desde sábado. O documento, divulgado às 11h30 desta terça-feira, 28, diz que Youssef apresenta exames dentro da normalidade e continua "consciente, lúcido e orientado". O boletim é assinado pelo cardiologista Rubens Zenobio Darwich.

No domingo, dia da eleição, a Polícia Federal desmentiu boatos de que o doleiro havia morrido. Youssef passou mal no sábado, dois dias depois de a revista Veja publicar que ele teria afirmado à PF que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff sabiam do suposto esquema de corrupção na Petrobras. O doleiro tem problemas cardíacos e já havia apresentado quadro similar em outras duas ocasiões.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.