Quarta-feira amanhece fria, mas sol esquenta o tempo a tarde na RMVale
Não há previsão de chuva


Esta quarta-feira (26) ainda amanheceu com temperaturas baixas em toda a RMVale, mas o sol deve aparecer e esquentar o tempo ao longo do dia. Não há previsão de chuva.
De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 9° e 22°. O céu deve permanecer aberto com sol entre poucas nuvens.
Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 24° e as mínimas chegam a 14°. Deve haver nebulosidade variável com aberturas de sol.
Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 17° e as mínimas devem chegar aos 3°. Na sub-região, o céu também deve permanecer com sol entre poucas nuvens.
A semana deve seguir essa mesma tendência, com temperaturas mínimas baixas a noite até o início da manhã, e aberturas de sol que devem esquentar o tempo ao longo do dia. Não deve chover nesta semana.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
